Coroa moreno safado com pau pra fora me deixa louco de tesão





18 comentários:

  1. esse velhinho tem um cacete delicioso, queria engulir tudo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse homem, k pinto lindo, ai fikei com vontade, se tiver algum coroa gostoso afim de um bumbum redondinho e branquinho deixe o what zap, tenho um bumbum lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  3. delicia eu chuparia até ele goza

    ResponderExcluir
  4. eu sou coroa como ele, e gostaria de ser a esposinha dele , é logico bem safadinha, mamar , bejar na boca, chupar a lingua dele e sentar até as bolas baterem em minha bundinha, que paixão de coroa.

    ResponderExcluir
  5. to loca pra dar pra esse coroa gostoso

    ResponderExcluir
  6. Se voce é coroa como ele, então posso ti satsfazer, pois estou procurando um coroa como ele para ser minha femea e ser minha putinha na cama, se quiser me responda no meu email pau.loh@hotmail.com, somente coroas acima de 55 anos.

    ResponderExcluir
  7. Esse pau desse homem tem cara de que machuca muita gente ainda. Vem machucar minha bunda

    ResponderExcluir
  8. Qria tanto chupa esse pauzão gostosao desse coroa ele e tao gostoso

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse macho gostoso num video em q ele bota um viado pra chupar essa pica preta deliciosa. No video ele tb fica de roupa. Deve ser fetiche. Mas q piruzão delicioso. Queria chupar essa píca maravilhosa, mostrar pra ele o q eu sei fazer, engolir a cabeça do pau fazendo o caralho entrar até a metade na minha garganta. Levei muitos anos para aperfeiçoar essa técnica e hoje me orgulho de ser uma das poucas bichonas do Rio de Janeiro q sabem fazer isso tão bem. Queria fazer pra ele gozar na minha garganta. Macho tesudo! Crioulo gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Adoro velhos sem vergonha que tem uma pica maravilhosa e gostam de putaria. Eu viro a cadela de um coroa ordinário feito esse. Faço o que ele quiser. QUERO SER A PUTA DESSE COROA GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  11. sou fã desse coroa. acho ele maravilhoso. natalia

    ResponderExcluir
  12. Eita rola gostosa eu sentaria ela com medo mas sentaria assim mesmo ui!

    ResponderExcluir
  13. Mostrei para minha mulher pela primeira vez esse site de homem pelado e ela ficou doidinha de tesão, ficou me perguntando se podia ver, disse que sim pois não tem problema algum e agora está sempre on line com vocês e sempre se masturbando (ela pensa que eu ainda não vi, mais tudo bem eu gosto dela sempre ativa sexualmente mesmo que toque siririca e goze pra outro)

    ResponderExcluir