Fotos caseiras de um quarentão gostosão de pau duro






10 comentários:

  1. bem bom,mamava te e depois comia te esse cu bem bom e vinha me para o teu peito e cara

    ResponderExcluir
  2. como posso fazer pra ter esse machao na cama so pra mim??? queria mamar esse cacetao ate sair leitim>>>

    ResponderExcluir
  3. delicia eu pego so entrar contato

    ResponderExcluir
  4. Vc è muito gostoso gotaria ser enrabado por vc . nao paro de bater uma boa punhenta com o dedo no cuzinho pensando em seu pau dentro de mim e seu corpo rossando no meu delicia

    ResponderExcluir
  5. Sou casado, virgem anal, louco pra dar a banda prum macho assim. Só uma vez, pra matar esse tesão na minha bundinha.

    ResponderExcluir
  6. Esse eu queria ver comendo a bucetinha da minha esposa! Faço até uma chupetinha depois q ele gozar nela! Hummmm....

    ResponderExcluir
  7. Q homem gostoso! Esse me deixou de bucetinha melada

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que delicia, meu sonho...

    ResponderExcluir
  9. Pra que novinhos? Esses maduros são os melhores. que lindo esse, hummm

    ResponderExcluir
  10. que bom que es,quero teu leitinho

    ResponderExcluir